segunda-feira, 12 de abril de 2010

saudades...

Continuo a sentir a tua falta, das nossas discussões quando cometia pequenos deslizes na minha condução, das comédias que víamos juntos na TV, das imensas conversas que tínhamos sobre a minha vida e da forma como eu lidava com ela, conversas sobre política, música, das aventuras que tu tiveste quando eras mais novo...
Deverias morrer bem velhinho, deverias assistir à minha missa de finalistas, acompanhar a minha irmã pela primeira vez à Universidade... Deverias estar a orientar-me das decisões que tomo, decisões tão simples de ir para ali ou para acolá ou até de escolher um carro... Deverias até prontificar-te a ajudar-me a paga-lo...Deverias estar a dar uma palmadinha nas minhas costas quando cometo um erro... até deverias estar aqui para me dizer "eu bem te avisei!".

Deveríamos ter restaurado juntos o teu clássico de estimação, que como dizias, deveria levar-me e a minha irmã no dia dos nossos casamentos... Mas tal como tu, por muito que tentássemos, o velho clássico acabou acabou por sucumbir pouco tempo depois de desapareceres....

Quatro anos, velhote, e apesar do tempo ajudar a curar as feridas, não consegue sara-las por completo...

Sem comentários:

Enviar um comentário