terça-feira, 13 de abril de 2010

E é caso para dizer...

PORTUGAL À VISTA!!!


Apesar de ter um forte carinho por Barcelona, sinto que um ano é demasiado tempo aqui...

Aproveitei as férias da Páscoa para ir até Portugal e Galiza para umas quantas entrevistas que sem problema algum posso dizer que me foram arranjadas, com garantias que não são excelentes nem boas... são razoáveis...

Estou prestes a dar outro grande passo na minha vida profissional, pessoal, sentimental e todas as outras palavras terminadas em al...

Que a minha estrelinha da sorte me continue a perseguir...

... e já agora quero também que a minha estrelinha da sorte me ajude a pagar este bichinho lindo...

QUERO-O,
DESEJO-O...

Na garagem lá de casa... ou estacionado em frente ao meu portão na minha rua...

Sem comentários:

Enviar um comentário