sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

desafio




O big big friend Gonçalo enviou-me estes dois prémios com desafio incluído. Nada mais nada menos do que 1001 perguntas.


Mas eu gosto! Descubram-me!

a) Tens medo de quê?
Acima de tudo do sofrimento... resposta ampla, hein?

b) Tens algum guilty pleasure?
Tenho. E não são poucos...

c) Farias alguma "loucura" por amor/amizade?
Faço e ja fiz!

d) Qual o teu maior sonho? [Não vale responder Paz, Amor e Felicidade ;) ]
Estabilidade profissional num trabalho que disfrute ao maximo.

e)Nos momentos de tristeza, abatimento, isolas-te ou preferes colo?
Gosto da solidão. É a minha melhor companheira e aliada.

f) Entre uma pessoa extrovertida e outra introvertida, qual seria a escolha abstracta?
A extrovertida. Porque é um misto do que sou e do que queria ser.

g) Sentes que te sentes bem na vida, ou há insatisfações para além do desejável?
Não me posso queixar. Desde que tenha ar nos dois pulmões, sangue nas veias, um apetite voraz, os meus musculos e nervos funcionarem e o meu cérebro andar sempre a 1000 a hora estou bem.

h) Consideras-te mais crítico ou mais ponderado? (mesmo sabendo que há críticas ponderadas)50:50. Depende da situação.

i) Julgas-te impulsivo, de fazer filmes, paciente ou... (define o que te julgas no geral)
Sou acima de tudo justa.

j) Consegues desejar mal a alguém e eventualmente concretizar? (Responder com sinceridade)Não sou de desejar mal a ninguém a não ser ir à merda ou para o c*****. hehehehehe E não sei se se concretizam

k) Conténs-te publicamente em manifestações de afecto (abraçar, beijar, rir alto...).
não tenho qlq problema de rir alto em publico... beijinhos e abraços prefiro dar a sós.

l) Qual o lado mais acentuado? Orgulho ou teimosia?
Orgulho em mim!

m) Casamentos homossexuais e/ou direito à adopção?
Casamentos homossexuais, sim! Direito à adopção, sim! Barriga de aluguer, sim! Familias monoparentais, sim!

n) O que te faz continuar com o blogue?
A paixão pela escrita, o apreço pela partilha.

o) O número de visitas ou de comentários influencia o teu blogue?
Nop. Com 1 seguidor e uma unica pessoa que comenta não sairía da sepa torta.

p) Na tua blogosfera pessoal e ideal, como seria ela?
A blogosfera livre e diversa.

q) Deviam haver encontros de bloguistas?
Porque não?

r) Sabes brincar contigo mesmo e rir com quem brinca contigo? (Não vale responder com ironias)
Claro....

s) Já agora, qual ou quais os teus principais defeitos?
A ingenuidade

t) E em que aspectos te elogiam e/ou achas ter potencialidades e mesmo orgulho nisso?
O facto de ser uma pessoa impecável, altruista e optima colega de trabalho

u) Entre uma televisão, um computador e um telemovel, o que escolherias?
Um computador.

v) Elogias ou guardas para ti?
Elogio!

w) Tens a humildade suficiente para pedir desculpa sem ser indirectamente?
Sem dúvida. E de imediato.

x) Consideras-te, grosso modo, uma pessoa sensível ou pragmática?
depende...

y) Perdoas com facilidade?
Perdoo quando são sinceros a pedirem perdão.

z) Qual o teu maior pesadelo ou o que mais te preocupa?
O facto dos humanos olharem demasiado para o seu umbigo. Há plantas e animais e seres humanos que deveremos de vez enquanto olhar com os olhos de olhar!

1 comentário:

  1. Comigo sais mais do que da sepa torta! Um dia levo-te a ver o mar. Também gostei de ver respostas iguais às minhas. És a minha badalhoca favorita :P

    Um beijo...a teu gosto! :)

    ResponderEliminar